Inscrições abertas para bolsa de apoio técnico

Postado em 08/ago/2016

UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA

CENTRO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

NÚCLEO DE MICROSCOPIA E MICROANÁLISE

Campus Universitário – Viçosa, MG – 36570-900 – Telefone: (31) 3899-3144 – (31) 3899-3940 – E-mail: nmm@ufv.br

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA DE APOIO TÉCNICO NÍVEL I (BAT-I)

BOLSA DE APOIO TÉCNICO PARA ATUAR NO PROJETO REDE DE MICROSCOPIA E MICROANÁLISE DE MINAS GERAIS”

FAPEMIG 1/2016

O Núcleo de Microscopia e Microanálise (NMM), da Universidade Federal de Viçosa (UFV), torna público a abertura de inscrições para seleção de 01 (um) candidato a bolsista de Apoio Técnico, nível I, com bolsa financiada pela Fapemig (Rede Mineira de Microscopia).

I. EXIGÊNCIAS PARA OS CANDIDATOS A BOLSISTA

1. Título de mestre;

2. Disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes ou, se estrangeiro, currículo com histórico de registro de patentes e/ou publicações de trabalhos científicos e tecnológicos de impacto e/ou prêmios de mérito acadêmico;
3. Não ter vínculo empregatício de qualquer natureza, não ser aposentado ou em situação equiparada.

4. Não acumular bolsa.

II. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO

1. Cópia do diploma de Mestrado ou Certificado de Conclusão;

2. Cópia do RG e do CPF ou de passaporte, no caso de candidatos estrangeiros;
3. Curriculum Vitae com telefone e e-mail para contato;

4. Declaração de disponibilidade para se dedicar integralmente as atividades da bolsa (será fornecido no NMM no momento da inscrição).

III. INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas do dia 10 a 25 de agosto de 2016, de 8h às 11h30min e de 14h às 17h30min, no Núcleo de Microscopia e Microanálise, situado a Vila Gianetti, casa 22, Campus UFV. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone: (31) 3899-3144.

IV. DURAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA BOLSA

O período de duração da bolsa é de 04 (quatro) meses com possibilidade de renovação.

A implementação da bolsa será em Setembro/2016.

V. EXIGÊNCIAS PARA O BOLSISTA

1. Elaborar Relatório Anual de Atividades a ser submetido à aprovação da Coordenação do NMM e encaminhar Relatório Final em até 60 (sessenta) dias após o encerramento da respectiva bolsa;

2. Dedicar-se exclusivamente às atividades da bolsa;

3. Realizar atividades de rotina do Núcleo de Microscopia e Microanálise, designadas pela coordenação.

VI. PROCESSO DE SELEÇÃO E RESULTADO

A seleção de candidatos será efetuada no dia 26 de agosto de 2016 pela Coordenação do NMM, considerando o currículo do candidato em relação as atividades a serem desenvolvidas no NMM.

O resultado será divulgado na página do NMM (https://nmm.ufv.br/) e o candidato selecionado comunicado por e-mail.

VII. INFORMAÇÕES

Núcleo de Microscopia e Microanálise (NMM), Vila Gianetti, casa 22